terça-feira, abril 23, 2024

São João na Bahia segue sem registro de crimes contra vida, sete acabam presos em todo o estado

O São João da Bahia segue sem registro de Crimes Graves Contra a Vida, nas áreas da festa da capital – Parque de Exposições, Pelourinho e Subúrbio Ferroviário – e nos municípios do interior do estado. Na noite desta sexta-feira (23), sete pessoas foram presas em flagrante em Vitória da Conquista, Jequié, Coração de Maria, Itagibá, Iaçu e Macajuba.

As capturas ocorreram por violência contra a mulher, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato e furto.

Também ocorreram três capturas por roubo e tráfico de entorpecentes, após flagra das câmeras inteligentes do Sistema de Reconhecimento Facial, sendo duas em Salvador e uma Jequié.

Também foram lavrados 25 Termos Circunstanciados de Ocorrência, três deles no Parque de Exposições de Salvador pelas práticas de uso de drogas , desacato, ameaça e lesão corporal, e 22 na Região Metropolitana e no interior por uso e posse de drogas, desacato, lesão corporal, provocação de tumulto, ameaça e uso ou posse de drogas.

As forças policiais também apreenderam uma arma de fogo e um simulacro. Em todos os eventos, 71 casos de furto foram registrados nas unidades de polícia judiciária.

Fonte: Ascom SSP/BA¹ Márcia Santana

recentes