Lorena e Junior Muniz, ambos faziam parte do PHS (Foto: Reprodução)

Sob salva de palmas, foram enterrados, na tarde desta quarta-feira (12), a esposa e o filho de quatro anos do presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e assessor do gabinete de Prefeitura, Junior Muniz. Lorena Badaró Borges, 39, e o filho mais novo, Bernardo, foram enterrados juntos no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. Muito emocionado, o marido ficou entre os dois caixões durante o velório. “Não tenho palavras. Agora, é só amor e saudade de Lorena, meu amor, e do meu pequenininho, do meu parceirinho. A gente faz uns planos, mas Deus faz outros. Eu só quero dizer que vou zelar pelo nome de cada um até meu último dia”, disse ele.

Antes de fechar o caixão, um familiar colocou um brinquedo de super-herói ao lado da criança. Bernardo havia completado quatro anos no último sábado (8). Lorena foi ex-tesoureira do PHS e tinha assumido o comando da Superintendência do Ministério da Agricultura da Bahia no ano passado, onde ficou por apenas dois meses.

O sepultamento contou com a presença de cerca de 150 pessoas, entre colegas de trabalho, políticos, assessores, amigos, professoras da criança e familiares. Estiveram presentes o prefeito ACM Neto, o vice-prefeito Bruno Reis, o vereador e presidente da Câmara Municipal Léo Prates, entre outros.

Mãe e filho morreram após um grave acidente de trânsito nesta terça-feira (11), no Km-8 da BA-099 (Estrada do Coco), após o acesso do condomínio Busca Vida, na região de Catu de Abrantes, em Camaçari. Lorena estava dirigindo um carro quando colidiu com uma carreta e capotou. Além dela e Bernardo, seu outro filho de oito anos também estava no veículo. Segundo familiares, o filho mais velho sobreviveu e está internado em situação estável. Ele não estava presente no enterro da mãe e do irmão. Os parentes não souberam informar se Lorena estava sem o cinto de segurança durante o acidente. A criança de quatro anos estava acomodada na cadeirinha.

Fonte: Correio24horas