Saúde de Ipirá deu um salto de qualidade nos últimos dois anos

34

Encontrada em estado lastimável pela atual administração, a saúde de Ipirá deu um verdadeiro salto de qualidade nos dois últimos anos.

O HOSPITAL DE IPIRÁ –  que foi entregue à nova administração depreciado, abandonado, com fezes de animais e humanos nas suas dependências, hoje é referência. Completamente requalificado, com leitos climatizados e reaparelhados, atende a população como nunca ocorreu no passado.

A UPA – que no passado tinha serviço precário e nem o gerador funcionava, hoje tem serviço de excelência, com a sala vermelha completamente ativada, depois de anos fechada, aparelho de raio X, adquirido e instalado e totalmente suprida de medicamentos para atender, 24 horas, a comunidade.O CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, está hoje como nunca se viu. No passado, abandonado e sujo, funciona hoje como verdadeira clínica particular, totalmente climatizado, faz serviços de odontologia, inclusive com tratamento de canal, ortodontia e prótese.A CENTRAL DE MARCAÇÂO – climatizada, informatizada e ampla é hoje exemplo para a região. A Farmácia Básica, que no passado funcionava numa sala desabastecida, hoje está em um imóvel amplo, climatizado, informatizado e muito bem abastecido, para atender o povo.

Tem destaque ainda na saúde de Ipirá o Núcleo de Fisioterapia, que funciona, completamente aparelhado, atendendo de crianças a idosos.

O Prefeito Marcelo Brandão, de Ipirá, tem agradecido o empenho de toda equipe de saúde, na pessoa da Secretária Priscilla Blumetti , pela verdadeira revolução no setor. O Prefeito tem certeza que o povo sente a diferença com o passado.

Informações e Fotos ASCOM PMI