Secretária do PT de Baixa Grande usa slogan ‘correria’ para fazer cobranças de promessas não cumpridas por Ruy Costa

Na última segunda-feira (25), o governador da Bahia, Ruy Costa em sua live #papo Correria ao vivo com à população, não foi nada agradável com as postagens dos moradores de Baixa Grande, principalmente com lideranças petistas locais, com escolas estaduais sem professores e várias promessas sem serem cumpridas. Populares usaram a live ao vivo para cobrar o cumprimento de promessas não cumpridas para com o município.

Uma das postagens que chamou mais atenção, foi da atual secretária do Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores – PT de Baixa Grande, Rozalba Pereira. Logo abaixo de um post de Rui Costa ela escreveu “Esse sobre nome Correria está lhe caindo bem, uma vez que vem correndo de suas promessas de campanha para com Baixa Grande”. Escreveu Rozalba na live ao vivo de Ruy Costa.

Em 2016 o governador em uma visita ao município quando foi inaugurar um colégio construído com verbas federais, prometeu que ainda naquele ano iria calçar ruas nos povoados de Mandacaru e Viração. Até o momento a promessa não foi cumprida.

Em 2017 foi realizada uma audiência pública com mais de 100 pessoas no município e lá foram votadas ações do governo da Bahia onde iriam reformar algumas pontes em estradas vicinais e segundo o técnico, o dinheiro já se encontrava na conta e as obras sairiam no máximo em 90 dias. Dois anos já se passaram e nenhuma proposta saíu do papel.

NEUSA CADORE, ‘A deputada dos panfletos’

Nas três últimas eleições a deputada Neusa Cadore, tem liderado a soma de votos no município. No entanto há 5 anos ela não destina nenhuma emenda parlamentar para Baixa Grande. Como um meio bem humorado, a deputada Cadore é conhecida na cidade como a deputada dos panfletos, pois ultimamente só trás panfletos em suas visitas para distribuir com a população.

Com informações e foto do Bacia do Jacuípe