Objetivando esclarecer a população de Ipirá a respeito da PORTARIA Nº 45, DE 03 DE MAIO DE 2017, publicada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR) que fala sobre Adesão de Municípios ao Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar – SEMAF, com o objetivo de cooperar, no âmbito local, com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), para implantação, execução e gestão de políticas, programas, projetos e ações com foco na promoção do desenvolvimento rural sustentável e solidário, o secretário municipal de Agricultura de Ipirá, Eraldo Oliveira “Xêu”, emitiu a seguinte nota:

Queremos informar aos munícipes que seguimos todas as determinações exigidas pela SDR dentro do prazo legal para adesão ao plano. O que realmente aconteceu foi falta de comunicação entre a SDR e o município de Ipirá com relação ao preenchimento dos formulários online.

Estes formulários já foram preenchidos e assinados por mim secretário e pelo prefeito Marcelo Brandão. Hoje já encaminhamos estes documentos para a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural e já fomos informados que na próxima segunda-feira (08), já será publicada do Diário Oficial do Estado a adesão do município de Ipirá ao Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar – SEMAF.

Caboronga Notícias com informações de Eraldo Oliveira – Secretário Municipal de Agricultura de Ipirá e imagem de divulgação