Sem chance de levar título, dupla BaVi briga contra rebaixamento no Brasileirão

64

Após uma rodada de Copa do Brasil e Copa Sul-Americana nesse meio de semana, alguns clubes brasileiros deram adeus às competições, como Palmeiras, Atlético-MG e Santos, na Copa do Brasil. Outros seguem vivos na disputa, como Flamengo, Cruzeiro, Botafogo, também na Copa do Brasil, e Corinthians, Fluminense, Ponte Preta e Chapecoense, na Copa Sul-Americana.

Com mais cinco meses de futebol pela frente, alguns clubes seguem ainda com chances de títulos em mais de uma competição. Mas outros times, que andam mal no Brasileirão, têm poucas chances de terminar o ano com um resultado positivo, entre eles a dupla BaVi. O blog do Uol, Futebol em Números, fez um balanço dos times da Série A em 2017, com o que já fizeram e o que ainda podem fazer na temporada.

O Bahia e o Vitória aparecem na categoria “sem chance de título”. Confira as informações:

Vitória
Baiano – campeão.
Copa do Brasil – eliminado na 4ª fase.
Copa do Nordeste – eliminado na semifinal.
Brasileirão – 19ª colocação, está 28 pontos atrás do líder Corinthians. Briga contra o rebaixamento.

Bahia
Baiano – vice-campeão.
Copa do Brasil – eliminado na 2ª fase.
Copa do Nordeste – campeão.
Brasileirão – 14ª colocação, está 21 pontos atrás do líder Corinthians. Briga contra o rebaixamento.

Estão com “chance de título em quatro competições” o Flamengo, Grêmio, Corinthians, Palmeiras, Santos, Fluminense, Atlético-MG, Botafogo e Cruzeiro. Segundo o blog, aparecem “chance de título em uma competição”, o Atlético-PR, Chapecoense, Ponte Preta e Sport. Além do Bahia e Vitória também estão “sem chance de título” o São Paulo, Vasco, Coritiba, Avaí e Atlético-GO.

Por Redação BNews