sábado, setembro 7, 2024

Sensação de dever cumprido; disse o Comandante da 98ª CIPM de Ipirá

O Major Berenilson Dias Maia, Comandante da 98ª CIPM de Ipirá disse a reportagem do Caboronga Notícias que este é o sentimento do dever cumprido nos festejos juninos, desde o São João antecipado do Bonfim até o último dia do Arraiá do Camisão 2023. Do Festival de Quadrilhas, do Forró do Bode, no Mercado de Artes, até às comemorações familiares nos bairros.

Durante todo período foram mais de 200 mil pessoas, um efetivo em torno de 200 policiais promovendo a segurança pública dos que participaram dos festejos e também daqueles que repousavam em suas casas, o policiamento diurno foi mantido e potencializado através de ação de presença.

Destaca-se ainda o fechamento do circuito, inovação deste ano, que visou o controle do público ao evento, possibilitando a revista de todos que acessaram a Praça José Leão dos Santos local da festa, tudo para resguardar o direito à segurança de todos.

A 98ª CIPM mais uma vez se mostrou atenta às demandas da comunidade ipiraense e reforça a sua missão constitucional de bem servir à população, garantindo a ordem e a paz social – enfatizou o Major PM Berenilson.

Vale também ressaltar que o policiamento recebeu todo apoio da Prefeitura Municipal, que disponibilizou as instalações de uma escola nas imediações do circuito da festa para ser vir de base com toda infraestrutura para os policiais, durante os quatro dias da festa.

Caboronga Notícias com informações e foto da 98ª CIPM de Ipirá

recentes