sábado, junho 22, 2024

Serra Preta: Bravo FM tem novo programa de informação e música

O Revista Semanal traz um resumo com analise dos principais fatos na sexta-feira, 17h, e no sábado, às 7h

A Rádio Bravo FM 104,9, no Distrito de Bravo, no município de Serra Preta, na Bacia do Jacuípe a 168 km de Salvador, estreou na sexta-feira, 29/9, o programa ‘Revista Semanal’, apresentado e produzido pelos radialistas Geovane Barreto e Yancey Cerqueira.

Durante 2h na sexta-feira, a partir das 17h, e no sábado, das 7h30 às 9h da manhã, os apresentadores trazem informações e analisam a situação econômica, política, de educação, da segurança pública na Bahia e no Brasil.

Na estreia foram feitos comentários sobre o momento da questão crucial que envolve a Bahia no quesito segurança que ganhou repercussão nacional com a morte de um policial federal no Bairro da Valéria, em Salvador, que resultou numa operação gigante na área com aproximadamente 60 mortes de envolvidos com tráfico de drogas e o crime organizado.

Os apresentadores comentaram a respeito da administração pública (Executivo e Legislativo) nos municípios brasileiros destacando o papel de cada um, além de mostrar obrigações dos gestores e vereadores, ambos eleitos em voto popular a cada quatro anos.

Yancey Cerqueira é radialista há 47 anos com experiência nas rádios Povo, de Feira de Santana, Educadora FM, Excelsior, Metrópole e Sociedade, em Salvador, além da Ipirá AM, Baiana de Candeias e Riachão do Jacuípe. Tem vivência no exterior onde foi consultor da Rádio Nacional d’Angola e TV Moçambique. É produtor-executivo de rádio, locutor-apresentador e comentarista-esportivo. Foi secretário-geral e presidente do Sindicato dos Radialistas da Bahia. Também é Dr. h.c em Comunicação Social pela Universidad de los Puelbos, em Málaga (ESP).

Por Yancey Cerqueira

recentes