Servidor público de Uibaí morre em acidente de carro na região de Irecê

Um servidor público da prefeitura de Uibaí, na região de Irecê, morreu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (10), em João Dourado.
Em nota de pesar divulgada nas redes sociais, a prefeitura disse que o servidor é Raimundo Carlos Fernandes de Souza, conhecido por Raimundinho.
Confira a nota na íntegra
É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do servidor do município, Raimundo Carlos Fernandes de Souza. Raimundinho, como era carinhosamente conhecido, partiu na manhã desta quarta-feira, vítima de um acidente de carro, mas vai deixar a saudade e um legado de muito trabalho. Raimundinho cumpriu sua missão com muita determinação e alegria. Servia a todos sempre com um sorriso aberto no rosto e nos deixará muitas lembranças boas.
Pedimos a Deus que console a família e os amigos neste difícil momento de despedida.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. Ainda não há informação sobre horário do velório e sepultamento da vítima.
Prefeito decreta luto pela morte de Raimundinho: Descanse em paz, guerreiro!
Em virtude da morte trágica de Raimundo Carlos Fernandes de Souza, nosso querido Raimundinho, ocorrida nesta quarta-feira (10), no uso de suas atribuições, o prefeito Birinha Levi decretou luto oficial por três dias em todo território de Uibaí. O decreto leva em consideração “o enorme prestígio” de Raimundinho “junto a todos os segmentos da sociedade”. “Deixa o plano inferior para entrar definitivamente no plano superior e na história deste município… Não mais estará fisicamente presente entre nós, mas permanecerá vivo nas nossas recordações”, destaca o documento oficial. Descanse em paz, guerreiro!
Condolências aos familiares, resignação a todos amigos e colegas de trabalho! //CentralNotícia