sábado, abril 27, 2024

Sete pessoas ficam feridas em 3 acidentes, entre elas uma gestante de 9 meses

O plantão de sábado (03), da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi bastante movimentando quando prestou socorro à vítimas de 3 acidentes, no total de 7 pessoas.

O primeiro aconteceu no fim da madrugada por volta das 04h30 na altura do Km 85 próximo a Nova Fátima onde dois homens em uma motocicleta ficaram feridos após colidir no fundo de uma carreta. De acordo com Lucival Souza coordenador da Brigada, um homem apresentava sinais de embriaguez não sofreu lesões graves, já o outro que é sobrinho dele teve fratura de tíbia e fíbula e ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão.

No início da noite uma colisão envolvendo duas motocicletas na BA 120, próximo ao Loteamento Maria Luiza, saída Riachão – Coité deixou 4 feridos. Um homem, uma mulher com 9 meses de gestação e uma criança em uma das motos e condutor da outra motocicleta que teria colidido no fundo da primeira.

O último, também na noite deste sábado, aconteceu quando houve uma colisão carro com motocicleta na esquina do Supermercado Carneiro, centro da cidade. O motociclista sofreu laceração em uma das pernas.

De acordo com Lucival, dos 7 feridos, apenas a gestante foi transferida, mas não soube informar se foi em decorrência dos ferimentos sofridos por ela ou para maiores cuidados com o bebê.

Fonte: Calila Noticias

recentes