Passadas as emoções das festividades do Natal, a expectativa da população e dos turistas se voltam para o Réveillon em Ipirá, acompanhado da posse do prefeito eleito Marcelo Brandão, do vice Zé Ricardo e dos quinze vereadores que comporão o Legislativo Municipal, no quadriênio 2017/2020.

No sábado (31) a população poderá curtir os shows na noite da virada do ano, pois a prefeitura já divulgou a grade de atrações que animarão a Praça Roberto Cintra. A festa desse ano terá como grande celebração: o novo momento de Ipirá.

Com a promessa de resgatar o posto de ser um dos maiores réveillons da região, a expectativa da prefeitura é reunir milhares de pessoas na praça. A festa terá vários shows, que homenagearão a chegada do Ano Novo. Entre as estrelas confirmadas, estão Jau, Guig Guetto, Chicana, Lua Cheia, Beto Botho, 5 Segundos e Bahia Show. A programação terá início às 22h da noite de sábado (31) de dezembro.

Uma das principais atrações do show da virada, será o espetáculo pirotécnico que terá uma boa duração com a queima de fogos.

De acordo com a prefeitura, um esquema especial de segurança está sendo montado para garantir a tranquilidade da festa envolvendo todas as secretarias do município, Bombeiros civis, Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho da Criança e do Adolescente, entre outros.

Caboronga Notícias