Só foi Sansão na Eleição

45

Com certeza VOCÊ já ouviu falar na história de SANSÃO e DALILA. Ele tinha muita força, mas, quando lhe cortaram os cabelos, a FORÇA ACABOU.

Aqui temos o Sansão de Ipirá, O PREFEITO. Veja. Nas últimas eleições ele podia TUDO. Arrotava poder fazer muito mais, É AGORA IPIRÁ, vou fazer isso, vou fazer aquilo, EU POSSO, eu tenho a força.

Como na LENDA, parece que cortaram os cabelos do SANSÃO DE IPIRÁ, que perdeu a força que nunca teve. As OBRAS não aparecem, e ele tenta se sustentar nas do ex . Os EMPREGOS vão embora. 160 para O BRAVO, 200 para ANGUERA, mais de 100 com o MATADOURO. E, além de tudo, A SAÚDE NAUFRAGA.

KD a força? Quem cortou os cabelos do Sansão de Ipirá? Os interesses pessoais ? A ganância e o apetite dos apoiadores? Ou a pura falta de conhecimento? O fato é que , assim como na lenda, o cara era FORTE ANTES e ficou FRACO DEPOIS.

Era tudo MENTIRA? Se o povo perceber que aquela FORÇA toda era FARÇA, Não adianta mais querer criar o cabelo ou dizer que é forte. O crédito terá acabado.

UM IPIRAENSE ATENTO.