quarta-feira, junho 19, 2024

Suspeito de envolvimento na morte de Policial Federal morre em confronto com a polícia

Equipes do Batalhão Patamo localizaram um grupo de criminosos, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário, na madrugada deste sábado (16). De acordo com informações do site Alô Juca, os homens estavam armados e pretendiam fazer um novo ataque no bairro de Valéria, que ontem foi palco de uma operação que resultou na morte do policial federal Lucas Caribé Monteiro de Almeida, lotado no Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Bahia.

Na operação desta madrugada, um suspeito, que estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica e era monitorado pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), morreu em confronto com a polícia.

Com ele, os policiais Militares apreenderam uma pistola e munições. As equipes da PM vão continuar, durante todo o final de semana, no bairro de Valéria, realizando incursões para tentar localizar outros bandidos envolvidos na morte do Policial Federal.

Com a morte do suspeito, sobe para cinco o número de traficantes localizados após o ataque na madrugada de sexta-feira (15), que também deixou outros dois policiais baleados.

Fonte: Bahia Notícias – Foto: Alberto Maraux / SSPBA

recentes