Dupla usava as redes sociais para postar fotos com armas de fogo e também execuções de rivais
Em nova ação contra o narcotráfico, orientada pela inteligência, a FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) Bahia e a Polícia Militar (19° BPM e RONDESP SUDOESTE) alcançaram nesta quarta-feira, 1º/10, dois integrantes de uma facção com atuação na cidade de Jequié, no Sudoeste baiano.
Os criminosos, que possuíam mandados de prisão, participaram de pelo menos nove homicídios no município. A dupla usava as redes sociais para postar fotos com armas de fogo e também execuções de rivais.
Durante incursões para capturar os foragidos da Justiça, os integrantes de facção atiraram contra os policiais e acabaram feridos no confronto. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
Com os traficantes foram apreendidos duas pistolas, carregadores, munições, porções de entorpecentes, entre outros itens.
“As investigações continuam com o objetivo de localizar mais armamentos e identificar outros integrantes do grupo criminoso”, destacou o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró.
Fonte: Alberto Maraux / SSP/BA