Com um sistema de jogo que priorizou a marcação, o Vitória acabou não conseguindo segurar o Coritiba. Após segurar a pressão até minutos finais do segundo tempo, o Rubro-negro levou um gol, foi derrotado por 1 a 0 e deu adeus à Copa Sul-Americana.

Iago, aos 34 minutos da etapa final acertou um chute rasteiro no canto de Fernando Miguel para decretar a classificação do Coxa.

Já o Leão foca suas atenções na Série A, onde luta contra o rebaixamento. O time baiano volta a campo no dia 7 de setembro, contra o Atlético (MG), em Belo Horizonte (MG).

O JOGO

O Vitória assustou logo aos quatro minutos. José Welison cruzou bola na área, Marcelo desviou de cabeça e Wilson fez grande defesa.

Um minuto depois, o goleiro evitou mais uma vez o gol do Rubro-negro. Amaral arriscou chute de longe e Wilson se esticou para mandar à escanteio.

Aos sete, foi a vez do goleiro do Leão trabalhar. Após passe de Neto Berola, Benítez tentou colocado e Fernando Miguel fez bela defesa.

A última boa chance da etapa inicial também foi dos donos da casa. Aos 40, Benítez cruzou rasteiro para a área, Neto Berola desviou de carrinho e a bola bateu na rede pelo lado de fora.

No segundo tempo, só deu Coritiba. O Vitória conseguiu segurar a pressão até os 33 minutos. Mas, aos 34, Iago acertou um chute no canto de Fernando Miguel e garantiu a vitória.

Coritiba 1 x 0 Vitória
Copa Sul-Americana – 2ª fase (volta)

Local: Couto Pereira, em Curitiba
Data/horário: 31/08/2016, às 17h (horário de Brasília)
Arbitragem: Carlos Orbe; Assistente 1: Luís Vera; Assistente 2: Juan Macias
Cartões amarelos: Marcelo, Marinho (VIT)
Gols: Iago (COR)

Coritiba
Wilson; César Benítez, Luccas Claro, Juninho e Juan; Amaral, João Paulo, Alan Santos e Rodrigo Veiga; Neto Berola e Kleber (Iago). Técnico Paulo César Carpegiani.

Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Amaral, Marcelo, José Welison e Cárdenas; Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Por Redação Galáticos Online