domingo, junho 16, 2024

Tiroteio no CAB termina com motorista da Conder baleado e um homem morto

Um motorista da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) foi baleado na tarde desta quinta-feira (16), após um tiroteio no Centro Administrativo da Bahia (CAB), que fica na Avenida Paralela, em Salvador.

De acordo com o que a Conder informou ao g1, o funcionário foi socorrido consciente para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Detalhes sobre o estado de saúde dele não foram divulgados. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que também houve uma perseguição policial na região.

Ainda de acordo com o g1, a Polícia Civil confirmou que um homem foi morto por um agente de segurança pública durante a perseguição. A corporação diz que, conforme registrado na ocorrência, guarnições da PM faziam o acompanhamento de um suspeito que conduzia um veículo roubado na Orla. Nesse momento, o suspeito teria entrado em confronto com os militares na região do CAB.

O homem foi baleado e chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do caso serão apuradas.

Fonte: Bahia Notícias

recentes