Após 12 anos de nominação Petista, a hegemonia foi quebrada em Baixa Grande no pleito eleitoral de 2016, eleição que deu a vitória ao médico Heraldo Miranda (PMBD), depois de várias tentativas de voltar ao poder municipal.

O ex-prefeito Heraldo Miranda que formou sua chapa tendo como vice o também ex-prefeito Ubirami Kuhn Pereira (Mimi), disputou a eleição tendo como adversários, o ex-prefeito Gilvan Rios que formou chapa com Júlio Cotias e o atual prefeito Pedro Lima Neto (PT) que formou chapa com o Dr. Valdir, teve sua vitória confirmada com 6,106 votos, vencendo o Gilvan Rios o segundo colocado por 2,053 votos de diferença.

O prefeito Pedro Lima Neto (PT) se despede do cargo na noite desta sexta-feira (30), realizando na Praça Manoel Ribeiro Soares, realizando festa para seus correligionários e simpatizantes. No trio elétrico estarão se apresentando as bandas, Sela Vaqueira, Lua Cheia e o cantor Daniel Vieira.

Neste sábado (31) a equipe de transição do prefeito eleito Heraldo Miranda preparou uma grande festa de réveillon com direito a bandas e queima de fogos na hora da virada. No palco estarão as atrações; Os Pops, Remember e Grupo Signos.

No domingo (1º/01/2017), acontecerá a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, a partir das 16h, no Clube 5 de Março e logo após, shows com as atrações; Banda Kabaré, Pegada 2 e encerra cm Neide Vital.

Caboronga Notícias.