Transito desordenado provoca grave acidente em Ipirá

Por voltas das 12h32mts, desta terça-feira (02), aconteceu um grave acidente de trânsito na Avenida César Cabral, centro de Ipirá. Imagens colhidas por câmeras de segurança flagraram um homem subindo a avenida conduzindo uma motocicleta e numa manobra arriscada foi colhido violentamente por um veículo que trafegara em sentido contrário.

O motociclista tentou entrar no beco que dá acesso a Praça São José, quando foi atingido juntamente com o ocupante de uma bicicleta. Pelas imagens é possível ver tanto o condutor da motocicleta, quanto o ciclista sendo lançados contra o asfalto. Não foi informado o estado de saúde das vítimas, bem como a identidade delas.

Trânsito

O trânsito de Ipirá está uma verdadeira pandemia. Não era bom e agora está muito pior, sem qualquer tipo de fiscalização. Há todo instante a população se depara com motociclistas trafegando em alta velocidade pelas vias centrais da cidade, fazendo manobras arriscadas e com suas motos sem o silencioso, incomodando a todos com o forte barulho produzidos pelo escapamento. Como se não bastasse tudo isso, muitos deles andam sobre uma roda.

Crianças, idosos e pessoas com mobilidade reduzida estão expostos ao perigo eminente do trânsito indiano de Ipirá que segue sem nenhum tipo de fiscalização. Até quando?

Caboronga Notícias com imagens via WhatsApp