Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em grave acidente em Ipirá

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (18) na BA-233, estrada que liga os municípios de Ipirá e Itaberaba, com uma Pajero Branco, placa policial OKS 8622, Andaraí BA.

Depois de receber informações através da central, sobre um beta 21 na BA 233, na localidade conhecida como curva do incó, a 5 KM de Ipirá sentido Itaberaba, a Policia Militar, ao chegar no local, se deparou com o acidente e Bombeiros Civis já estavam socorrendo quatro das sete vítimas do acidente. três mulheres foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local. Dos sobreviventes, o homem em estado grane e três mulheres com fraturas, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Ipirá.

Ainda segundo informações, as vítimas fazem parte da mesma família e que retornavam dos festejos a Senhor do Bonfim, em Salvador, quando aconteceu o acidente. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

A Policia Rodoviária Estadual se faz presente pra dar continuidade à diligência, por ser de sua competência. Os corpos foram encaminhados ao DPT de Itaberaba.

Caboronga Notícias com informações da 98CIPM servindo e protegendo