A cidade de Ipirá, na Bahia, se prepara para viver um dos maiores eventos cristãos do seu calendário anual, a Marcha para Jesus 2025, que acontecerá no próximo sábado (13), com início às 14h, tendo como ponto de concentração a Avenida César Cabral, próximo ao Supermercado Avenida.
A expectativa é reunir milhares de pessoas em uma grande manifestação de fé, louvor e comunhão.
Como começou:
A Marcha para Jesus teve início em 1987, em Londres, Inglaterra, idealizada pelo líder cristão Roger Forster, juntamente com Gerald Coates e Lynn Green. Desde então, o evento se espalhou por todo o mundo, unindo cristãos de diferentes denominações para proclamar o nome de Jesus nas ruas.
No Brasil, a Marcha acontece em várias cidades, com destaque para São Paulo, que realiza a maior Marcha para Jesus do planeta, reunindo milhões de participantes todos os anos.
Em Ipirá, a Marcha teve início em 2010, idealizada e organizada pela missionária Célia Alves, que tem conduzido o evento há 15 anos. Desde então, Ipirá já recebeu grandes nomes da música gospel, como:
Banda Shalon, o inesquecível Irmão Lázaro, Alice Maciel, Banda Som & Louvor, Chris Durán — ex-cantor francês que deixou a carreira pop internacional para servir a Jesus e a dupla Daniel e Samuel.
A edição deste ano contará com três grandes atrações, que prometem momentos de forte impacto espiritual e alegria cristã:
Gerson Rufino – Um dos grandes nomes da música gospel nacional, abrirá o evento pontualmente às 15h
Paulo André – Adorador com letras profundas e ministério em crescimento
Banda Forró Muriá – Trazendo o forró nordestino com muito louvor e animação
A Marcha para Jesus 2025 de Ipirá conta com o apoio e patrocínio das seguintes instituições:
Governo do Estado através da Secretaria de Turismo, Bahia Turismo, deputado estadual Samuel Júnior, Prefeitura de Ipirá, prefeito Thiago do Vale e comércio local.
A produção do evento está a cargo da Uziba Produções.
Todos os cristãos estão convidados! Vamos juntos louvar, orar e exaltar o nome de Jesus nas ruas de Ipirá.
Por Redação CN com informações e foto de Célia Alves