Vai começar a Micareta 2017 de Ipirá

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (02), que o tempo permanece fechado com chuva e pequenas aberturas de sol, deste feriadão que comemora o aniversário de Ipirá e o feriado de Tiradentes, tem tirado o ânimo dos foliões de Ipirá e de várias cidades da Bahia, que aguardam os primeiros acordes da folia momesca, que começa a partir das 19h, no circuito Henrique Teles Maciel.

Obedecendo um traçado que começa na Rua Artur Neiva em frente a Coordenadoria de Educação, passando pela Rua Valdomiro Lins e finalizando na Avenida Anísio Dultra em frente a Motopel.

As ruas de acesso ao circuito já foram fechadas para garantir a segurança dos foliões. Um forte aparato policial já está na cidade para garantir a ordem na festa. Uma grande estrutura de praça de alimentação foi montada para a comercialização de bebidas e comidas, sanitários químicos, iluminação, camarote oficial e de imprensa, postos médicos com ambulâncias. Também um moderno sistema de vídeo monitoramento da Policia Militar, bem como plataformas suspensas para dar mais visibilidade ao trabalho da PM, que terá o apoio da CIPE Chapada, Rondespe Chapada, COE, Choque, Policia Rodoviária Estadual, Esquadrão Águia “Motocicleta”, Cavalaria, Polícia Civil, Juizado da Infância e Adolescência, Conselho Tutelar.

As 20h, o prefeito Marcelo Brandão de sua comitiva, fará a abertura da festa com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo Paulo Sérgio que ao lada da Rainha Cleide Medeiros, comandarão a festa até o amanhecer do próximo domingo (23).

A primeira atração a desfilar no circuito da Micareta será a banda Bahia Show, sob o comando da elétrica Ludmila, que promete tremer a avenida. A grande expectativa na noite será a apresentação do cantor Bell Marques que pela primeira vês soltará o seu grito de guerra em Ipirá, O show do cantor promete arrastar uma multidão.

Fechando a primeira noite de festa, 01 da manhã a Banda Nave Louca fará o arrastão da alegria.

A festa é uma realização da Prefeitura Municipal, comemorando os 162 anos de emancipação do município de Ipirá.

Caboronga Notícias.