Na tarde desta quinta-feira (17), o centroavante Hernane, um dos artilheiros do Bahia na temporada, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão.

Entre outras coisas, o capitão da equipe comentou a possibilidade de subir no próximo sábado (19), quando enfrenta o Bragantino, às 16h30 (horário de Salvador), na Fonte Nova e como controlar a ansiedade para esse confronto.

“Essa partida a gente tem que encarar que é a partida do ano, que vai salvar o ano do Bahia. Infelizmente não conseguimos alguns títulos esse ano, mas a gente sabe que o maior objetivo do clube esse ano é o acesso. A gente está procurando trabalhar bastante o lado da ansiedade para que não venha a atrapalhar nessa partida, como atrapalhou em duas ou três partidas anteriores”, disse.

“Torcedor sempre vai estar mais ansioso, esperando o momento da partida, doido para o juiz apitar logo. Nós conseguimos controlar um pouco mais, porque tem a concentração, tem o videogame, tem a brincadeira, a resenha dos boleiros. A minha ansiedade é para que a partida chegue logo, não que o gol vai sair. A gente sabe que eu, centroavante, a qualquer momento vou aproveitar uma bola, vou estar bem localizado para fazer o gol”, finalizou o Brocador.

Redação VN – Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
redacao@varelanoticias.com.br