Um show de emoção. Foi assim que o público de Ipirá definiu a apresentação da quadrilha junina Vai Vai Sai da Frente da cidade de Baixa Grande, na abertura das festividades do Arraiá do Camisão 2016.

O grupo entrou na passarela de apresentação por volta das 21h30 e arrebatou a atenção dos quase cinco mil espectadores com um figurino reluzente e coreografias que encantaram a todos. Esta é a oitava apresentação da quadrilha em Ipirá e já virou uma marca nas festas juninas da região,

Coordenada pelo teatrólogo e coreografo Florivaldo Campos, o grupo é composto por oitenta jovens da paroquia Nossa Senhora da Conceição de Baixa Grande e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Prefeitura daquela cidade.

Outro momento emocionante foi quando o atleta Romulo Fontoura também natural de Baixa Grande entrou na passarela conduzindo a tocha olímpica, ele que foi um dos atletas escolhidos para conduzir a tocha durante sua passagem pelo Território da Bacia do Jacuípe.

Parabéns a todos os baixa-grandenses pelo belo espetáculo realizado na noite desta quinta-feira (16) em Ipirá. Após a exibição da quadrilha Vai Vai Sai da Frente que foi ovacionada pelo público, o grupo recebeu da organização do evento, um certificado de participação.

Caboronga Notícias