terça-feira, junho 25, 2024

Veículo perde freio e colide com igreja no Distrito Aroeira. Cinco pessoas ficam feridas

A população de Aroeira distrito de Conceição do Coité viveu momento de pànico no fim da manhã desta terça-feira, 10, após assistir a um grave acidente de trânsito, felizmente não teve feridos com gravidade, pelo menos essas são as primeiras informações passada pela equipe do Águia Resgate ao Calila Notícias.

Segundo Gildo Carneiro motorista e coordenador do grupo de socorristas voluntários a equipe foi acionada por volta das 11h30 para prestar socorro as vítimas do acidente que envolveu um Chevrolet Veraneio usado no transporte de passageiros, ao chegar na sede do distrito que fica a 19km da sede do município deparou com um cenário preocupante, a destruição de um canteiro da Praça e o carro bastante danificado após colidir na parede da igreja.

Ainda segundo Gildo, informações dão conta que o veículo perdeu o freio na entrada da sede do distrito e desceu ladeira abaixo, percorrendo mais de 1 km até chegar a praça da igreja. A maneira como ficou o carro dar pra se ter uma ideia do tamanho do impacto.

No veraneio havia aproximadamente 10 pessoas, pelo menos cinco ficaram feridas. O Águia prestou o socorro a uma vítima com suspeita de fratura em uma das pernas e queixando de dores na altura das costelas e falta de ar. Ela estava amparada por um médico.

Sem poder atender a todos os feridos, Gildo Carneiro Pediu apoio ao Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) que também compareceu ao local, porém segundo ele, a vítima que apresentava quadro mais grave foi levada pelo Águia, trata-se de uma jovem de 23 anos.

Não tivemos a informação da identidade do motorista o que se sabe é que há muito anos faz o transporte de passageiros de Aroeira e região para a sede do município.

Por Redação CN

recentes