Demonstrando cada vez mais a força da cultura popular, o tradicional Samba da Praça de Ipirá, recebeu na noite deste sábado (02), o mestre de samba Silvano, com a participação de sambadores dos municípios de Itaberaba e Mirangaba, para mais uma tradicional roda de samba.

Mesmo com a realização da Cavalgada do Povoado de Nova Brasília, uma multidão de amantes do samba compareceu a Praça Roberto Cintra no centro de Ipirá, para prestigiar o evento que teve a organização de Neca de Gó, Nel e João Batista sambador.

Foi mais um belo espetáculo proporcionado pelo público que se divertiu e sambou ao som da viola de Silvano e do batuque tradicional do samba de Ipirá. O mais importante disso tudo foi a paz e a tranquilidade no ambiente, onde um público de todas as idades e classes sociais pode reviver momentos especiais e reviver um pouco de suas origens.

Parabéns a todos. Foi mais um belo espetáculo proporcionado pelo samba boiadeiro. O portal Caboronga Notícias apoia essa iniciativa de resgate da cultura popular. Confira no vídeo um momento da festa.

Caboronga Notícias