O suplente de vereador, Adnaldo Santos (Lalo de Baú), fez uso da tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (15), para protestar contra a falta de organização na eleição para conselheiros tutelares em Ipirá.

Segundo ele, foi uma falta de respeito para com a população ipiraense a concentração do pleito em um só lugar e a pequena qualidade de urnas. “Não se prepararam para a eleição. Foi uma verdadeira bagunça. Saímos de lá por volta das 23h. Espero que os senhores vereadores tomem uma decisão, solicitando ao prefeito que a eleição seja anulada. Fui pessoalmente ao gabinete do prefeito relatar os fatos e pedir a ele a anulação.” disse ele.

Muito bem preparado e firme nas suas palavras, Lalo demonstrando postura, chamou a atenção de todos num pronunciamento que ganhou aplausos de todos.

Veja vídeo abaixo:


Diante de tantos protestos, a população espera que o Ministério Público intervenha nessa situação vergonhosa que foi a eleição do Conselho Tutela e que, o prefeito municipal Marcelo Brandão, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acatem os protestos e anulem o pleito, convocando assim uma nova eleição.

Caboronga Notícias com imagem e vídeo de Messias Rios