Vereador de Baixa Grande critica governador Rui Costa

61

O vereador de Baixa Grande, Aurenival Tavares de Matos (PP) que trás o slogan “da saúde cuido eu”, em seu discurso na tribuna livre na sessão ordinária da última sexta-feira (15) disse que tem refletido sobre o governador Rui Costa (PT). O parlamentar disse que é triste ver ambulâncias novas passando na BA 052 para outros municípios enquanto Baixa Grande que deu uma boa votação ao governador e aos deputados da base, no entanto está abandonada pelo Estado.

Aurenival disse ainda que não terá medo de votar em deputados que trazem benefícios para Baixa Grande. “Vejo ai o deputado Cláudio Cajado com intenção de trazer obras para o nosso município. Se trazer não terei dificuldade alguma de votar nele”, disse Tavares.

O parlamentar listou diversas reivindicações protocoladas junto ao governo do Estado e nenhuma delas foram atendidas. Reivindicações simples como visita do SAC Móvel, carro de mamografia, carro de odontólogo e chegando o final do mandato e nenhum pedido foi atendido.

“Chega de enrolação e enganação governador Rui Costa, o povo de Baixa Grande merece respeito”.

Aurenival disse que chegou a quebrar cofrinho do seu neto pra poder protocolar pedidos de documentos solicitando melhorias para a população ser atendida e nada funcionou.

Do Bacia do Jacuípe