Vereador Deteval Brandão pede solução urgente para a Greve dos profissionais da rede municipal de ensino de Ipirá

238

O vereador de Ipirá (BA), Deteval Brandão (PSD), durante pronunciamento na sessão parlamentar desta terça-feira (17), no plenário da Câmara Municipal de Ipirá, diz que propõe que os vereadores se reúnam com urgência para debaterem a busca de uma solução para a situação da Greve dos professores.

Deteval enfatiza que neste momento difícil para os professores e alunos, é preciso construir o diálogo, buscando atender as reivindicações legitimas dos profissionais da educação do município.

Ipirá recebe quase quatro milhões do Governo do Estado.

Deteval informa que foi publicado no Diário Oficial a liberação de quase quatro milhões de reais, em recursos do Governo do Estado, para ser destinado a pavimentações em paralelepípedos no município.

Deteval informa que a liberação dos recursos foi fruto de audiências com as presenças do prefeito Dudy e do Governador Rui Costa. O vereador ainda enfatiza que os recursos foram intermediados pelo Senador Otto Alencar, pelo Deputado Federal Otto filho, e pelo deputado Adolfo Menezes.

Veja vídeo

Além destas afirmações, outras informações importantes são divulgadas na íntegra do pronunciamento de Deteval Brandão, na tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (17).

Por Orlando Santiago Mascarenhas
Ipirá Negócios