Vereador Laelson Neves (DEM) foi o entrevistado desta quinta-feira (13) na Serra Dourada FM

O entrevistado desta quinta-feira(13), no programa 12 em Ponto, da rádio Serra Dourada FM, foi o vereador Laelson Neces (DEM), representante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Ipirá.

Questionado sobre sua trajetória política, o vereador que também é funcionário concursado do município, falou que abriu mão da repuneração, para exercer o seu mandato. Laelson está cumprindo o seu terceiro mandato e nesse períoodo, já conseguiu diversas conquistas para a população de Ipirá, independente de bandeira política.

Ele falou do importante trabalho que vem desenvolvendo na zona rural, inclusive com a Associação Comunitária do Povoado do Pau-Ferro, onde conseguiu através de emenda parlamentar do seu deputado federal, uma patrol 0km que tem prestado relevantes servicos ao município.

Laelson falou da importância da gestão valorizar os professores, principalmente reconhecendo os direitos da categoria e na transparência para com a coisa pública. Ele  também falou de um aparelho de ultrassom que conseguiu para a saúde, além de uma ambulância semi uti que serve a UPA.

No final da entrevista, o vereador falou que independente de ser oposição, está pronto para contribuir com a administração do prefeito Dudy. “Sou um servidor público e o meu mandato está a disposição da população” disse ele.

O vereador agradeceu a direção da emissora pelo convite, parabenizou a estrutura da rádio e o belo trabalho que a equipe vem realizando, principalmente no jornalismo.

O Programa Jornalístico 12 em Ponto, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 as 13h, sob a apresentação dos radialistas Lis Braga, Jorge Luiz e com os trabalhos técnicos de Rômulo Ribeiro.

Caboronga Notícias com imagem do Arquivo