O vereador Reinaldo Brito de Carvalho (PP), em pronunciamento na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (02) falou que está preocupado com nova administração em Baixa Grande. Porém, está preocupado com alguma ações que vem sendo feitas na administração.

O vereador disse ter conhecimento de aluguel de carro no valor de 8 mil e casa de 5 mil. “Quero acreditar que sejam publicações erradas e que venham depois publicar essas erratas”. Disse Reinaldo

Ainda em seu discurso Reinaldo disse que vem sendo cobrado pelaa população sobre gastos excessivos em combustível. O vereador disse também que o ex-prefeito Pedro Lima Neto (PT) era chamado de ruim por ser um governo econômico.

Sobre o novo prédio da Secretaria de Saúde, Reinaldo sugeriu que no prédio fosse colocada a guarnição da PM e a Secretária retornasse ao centro da cidade, facilitando o acesso das pessoas.

Finalizando, Reinaldo solidarizou-se com a agricultora Eliene de Jesus que perdeu seu filho Gilbert, no último domingo (27), vitima de afogamento numa represa do município.

Caboronga Notícias com informações e foto do Bacia do Jacuípe