Em convocação extraordinária, a Câmara de Vereadores de Ipirá, aprovou em segunda votação na tarde desta quinta-feira (27), por 9 votos a favor e 1 contra o Projeto Nº 02/2020 de autoria do Executivo Municipal que trata dos excedentes do pré-sal, oriundos de emendas parlamentares.

Em primeira votação realizada nesta quarta-feira (26) o Projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes. Compareceram à sessão, os vereadores: Divanilson Mascarenhas, André da Saúde, Edson Carneiro “Suita”, Mundinho de Nova Brasília, Mundinho de Almir, Paula de Enedino, Ekel Oliveira, Laelson Neves e Caryl Oliveira. A bancada de oposição tentou obstruir a votação, não comparecendo.

Na sessão desta quinta-feira (27), votaram a favor do projeto, os vereadores: Divanilson Mascarenhas, Laelson Neves, Paula de Enedino, André da Saúde, Mundinho de Almir, Ekel Oliveira, Mundinho de Nova Brasília, Edson Carneiro “Suita” e Caryl Oliveira.

Votou contra a aprovação do projeto, o vereador: Weima Fraga. Os demais não compareceram.

O Projeto depois de aprovado destinará ao município de Ipirá a quantia de R$ 1.900.000,00 (Um milhão e novecentos mil reais). Parte deste recurso será destinado para a infraestrutura do município como sendo asfalto e calçamento.

Caboronga Notícias com imagem do arquivo