terça-feira, junho 25, 2024

Viatura da PM se envolve em acidente com carro de passeio

Uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) se envolveu em um acidente, nesta quarta-feira (25), com um carro de passeio. Com a chuva ocorrida na BR 242, na altura do KM 862, o carro da corporação bateu lateralmente no veículo gol, de cor cinza. A situação ocorreu próximo ao posto Cerradão.

A viatura tinha como destino a cidade de Barreiras (BA), enquanto no carro de passeio estava um casal. Devido ao acidente constatado, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestar os primeiros socorros.

Em seguida, as pessoas feridas foram encaminhadas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para registrar a ocorrência na localidade. Não há informações sobre os estados de saúde das vítimas.

Confira a nota da PM-BA:

“Policiais militares da Cipe Cerrado, deslocavam para Barreiras na manhã de quarta-feira (25) na BR 242 KM 862, próximo ao posto cerradão, quando a viatura de prefixo 7.0511 , durante uma intensa chuva veio a colidir lateralmente com o veículo Gol de cor cinza placa policial JHW-4536 Brasília-DF, que estava sendo conduzido por um homem acompanhando de sua esposa.

Foi acionado o SAMU para o atendimento médico no local, sendo conduzidos os feridos para a UPA de Luis Eduardo Magalhães e a PRF para o registro da ocorrência.”

Com informações e foto da Cipe Cerrado

recentes