Morreu no fim da tarde desta quarta-feira (29/03), no Hospital Regional de Irecê, o vice-prefeito da cidade de João Dourado, Adriano Alves Nunes, 46 anos, conhecido popularmente por Adriano do Sindicato (PCdoB).

Segundo Moabio de Oliveira Belo, presidente do PPS local e primeiro suplente da coligação que elegeu Adriano e na cabeça de chapa Celso Loula, o acidente aconteceu por volta das 17h na BA 052 conhecida por Estrada do Feijão, quando ele teria reduzido a velocidade da moto para passar em um quebra-molas na comunidade de Lagoa dos Borges,no município de América Dourada, foi atingido por trás por uma Van que seguia no mesmo sentido.

Ainda de acordo com Moabio, mesmo bastante ferido a vítima foi levada para o Hospital de Irecê distante cerca de 30 km do local do acidente, mas não resistiu e foi a óbito no inicio da noite.”Pessoa muito querida aqui entre nós, a cidade está abalada e as aulas foram suspensas” afirmou o suplente.

“A vida é marcada com muita surpresa, ele tinha uma caminhonete Hilux que costumava ir para um propriedade dele próximo ao Povoado de Soares, vendeu e comprou um caminhão e passou a viajar de moto”, lamentou o correligionário.

Adriano era natural de Ipirá. Casado, deixa quatro filhos.

Redação CN