sábado, maio 25, 2024

Vídeo: Expo Ipirá 2024 atrai uma multidão em noite de grandes shows

O município de Ipirá, distante 202km de Salvador, localizado no Território da Bacia do Jacuípe, comemorou em grande estilo neste sábado (20), 169 anos de emancipação política, com uma vasta programação que agradou a todos os públicos.

A programação teve início as 06h da manhã, com apresentação de uma orquestra e logo em seguida, foi a vez da Fanfarra Municipal.

Por volta das 10h, aconteceu a missa solene em comemoração ao aniversário do município e a criação da Paróquia do Bom Pastor, no povoado do Pau-Ferro, celebrada pelo bispo diocesano Dom Estevão, com a participação de um grande público.

Como parte da programação festiva, está acontecendo até este domingo (21) no Parque de Exposições Juracy Oliveira, a Expo Ipirá 2024, onde uma megaestrutura foi montada pela Prefeitura Municipal para oferecer conforto e comodidade aos expositores e visitantes.

Mesmo com a realização da Micareta de Feira de Santana, na noite teste sábado (20), o Parque recebeu um recorde de público que compareceu para prestigiar a segunda e última noite de shows com as seguintes atrações; Aki pra Nós, Tatai Vaqueiro, Gean Lima, Tairone, Arreio de Ouro e Berguinho.

Segundo cálculos da Policia Militar que faz a segurança do evento, na noite deste sábado, o parque recebeu um público estimado em mais de 20 mil pessoas.

Veja Vídeo

Além dos shows, o público pode visitar animais, estandes de artesanato, plantas, máquinas e implementos agrícolas, parquinho para as crianças, além de deliciar uma culinária variadíssima.

Para este domingo (21), último dia da exposição, está sendo esperado pelos organizadores do evento mais um grande público.

Caboronga Notícias com imagem da Agência Rossi e vídeo da Ascom PMI

recentes