terça-feira, junho 25, 2024

Video: vereadora Najinha Miranda critica reajuste de 25% em contrato de empresa que administra Hospital de Baixa Grande

Najinha Miranda iniciou seu discurso parabenizando os cidadãos que fizeram uso da Tribuna  na sessão desta sexta-feira (1º/09), sendo eles, Bruno Pamponet e Celisvaldo Bispo, bem como ao Odontólogo Diego Oitaven que recebeu das mãos do vereadores o título de Cidadão Baixagrandense.

A parlamentar voltou a criticar a forma como a gestão municipal vem tratando a saúde da população, “É calamitosa a saúde oferecida por esta gestão desastrosa. De péssima qualidade”.

Assista o discurso da vereadora

Ela frisou que o gestor deu um reajuste de 25% no contrato da empresa que administra o Hospital Municipal Milton Pamponet Ribeiro, elevando para R$ 7.500.000,  (Sete milhões e quinhentos mil reais), valor global. “Não preciso nem mostrar os descasos. Quem procura o hospital sabe da situação que se encontra ali”.

A parlamentar mencionou também o vice-prefeito, Pedro Lima Neto, que segundo ela, é omisso a tudo o que acontece nesta gestão.

Najinha finalizou seu discurso criticando também a Educação. Ela falou da merenda que vem sendo oferecido aos estudantes, que por vários dias, só tem mingau, “Essas crianças saem de casa às 5h da manhã, as vezes nem tempo de tomarem café tem, e quando chega às 10h é oferecido a elas um pouco de mingau”.

Por: Ediomário Catureba

recentes