Pouco tempo depois da repercussão da morte do vocalista Tarcísio Freitas de Oliveira, o “Tay”, no início da noite de sábado, 19, ele que se consagrou na banda de Axé Chicana surgiram alguns vídeos dele cantando em um bar na cidade de Candeal no território do sisal.

Em posse de um violão ele canta uma canção que jamais esteve em seu repertório no palco, ao lado dos amigos e fãs ele mostrou talento também na música romântica com Tortura de Amor de Valdick Soriano e ‘A Desconhecida’ de Fernando Mendes e arrancou aplausos das pessoas presentes.

A cidade de Candel fica marcada para sempre como a última apresentação de Tay, já que depois que deixou a cidade cerca de 55 km de Feira de Santana onde morava capotou o carro na região do Posto Trevo e morreu na hora.

A delegada Klaudine Passos Silva, que esteve no local, informou que o veículo saiu da mão de direção e pode ter batido em uma árvore. Ainda segundo a delegada, familiares informaram que o cantor teria saído da cidade de Candeal e seguia para Feira de Santana, onde iria fechar compromissos de trabalho.

Por Redação CN