A grande expectativa da torcida ipiraense se volta para a grande final da 29ª edição do Campeonato Municipal de Futebol que terá sua grande final neste domingo (11), a partir das 1430, no Estádio José Luiz dos Santos.

Em campo estarão disputando a grande finalíssima as equipes do experiente Vila Nova Esporte Clube e do Esporte Clube Bahia. A final será disputada em jogo único. Caso no tempo normal o jogo terminar empatado, a partida irá para a prorrogação de 30 minutos, divididos em dois tempos de 15. Caso persista o empate o campeão será conhecido após a disputa das penalidades máximas.

No último domingo, 04/06, o Bahia, representante do bairro Monte Belo, venceu o União da Rua da Quadra e atual campeão ipiraense por 3 a 1, com direto a gol contra, garantindo presença na grande final da competição. Já classificado, o Vila Nova aguardava o resultado do confronto entre Bahia e União para saber qual seria seu adversário que seria definido neste domingo.

A partida do último domingo contou com a presença 1.827 torcedores nas arquibancadas do estádio. Para este domingo, a expectativa é de um público recorde, por se tratar de duas torcidas apaixonadas e os torcedores das outras equipes eliminadas da competição, certamente comparecerão ao estádio para assistirem a grande final.

A Liga Desportiva Ipiraense e a Prefeitura Municipal de Ipirá tomaram todas as providências, para que dentro e fora de campo aconteça um belo espetáculo de futebol entre atletas, dirigentes e torcedores. A 98CIMP da disponibilizou um bom aparato policial para garantir a segurança de todos dentro e fora de campo.

A Liga Desportiva Ipiraense, parabeniza o prefeito Marcelo Brandão pela ação de ajudar aos Clubes como um todo, fazendo um repasse a cada Fase para que os Clubes tivessem sustentabilidade na competição.

“Ao menos foi muito diferente dos governos que repassavam valores em compras de material esportivo. Desta vez o prefeito surpreendeu a todos, fazendo um repasse total de RS 34.000,00 para os Clubes, ao longo da competição e mais as despesas de manutenção do Estádio, quadro móvel, bem como com a Arbitragem” Disse Luís Carlos Judeu, presidente da Liga.

A premiação será de RS 5.000,00 para o Campeão RS 2.000,00 para o Vice, além de troféus e medalhas.

Caboronga Notícias

COMPARTILHE
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •