Vinicius Junior comemora gol com ”chororô” e irrita jogadores do Botafogo

54

Autor do terceiro gol do Flamengo em Volta Redonda, Vinicius Junior irritou os jogadores do Botafogo em sua comemoração (a foto acima é de André Durão). O garoto, que entrou no segundo tempo, celebrou fazendo o gesto do ”chororô”, que marcou o clássico entre rubro-negros e alvinegros na última década.

Os alvinegros não gostaram da atitude e foram reclamar com o camisa 20 do Flamengo de forma imediata. O jovem foi protegido por seus companheiros de equipe e evitou entrar na discussão, sendo logo afastado. Após a confusão, Vinicius foi advertido com cartão amarelo.

Vinicius Júnior fala sobre o golaço e a comemoração do ‘choro’. #trraulino #gefla pic.twitter.com/7J8hAK8Hd7

– Foi no momento do jogo. O que acontece ali dentro fica ali dentro mesmo. Fiz para a torcida do Flamengo comemorar. Um gol muito importante para mim, o primeiro em clássico – justificou o atacante, após a partida.

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 e está classificado para a final da Taça Guanabara. Os outros dois gols do Rubro-Negro foram marcados por Everton e Henrique Dourado. Kieza marcou para o Alvinegro. Na semana que vem, a equipe do técnico Paulo Cesar Carpegiani enfrentará o Boavista na decisão.

Globoesporte.com