As cinco pessoas mortas em grave acidente na última quinta-feira, 03, após o carro que viajavam despencar de uma ponte na BR 116 Sul, na região de Santo Estêvão, no território portal do sertão. Todos do sexo masculino.
A primeira reportagem dava conta de que quatro morreram na hora e um chegou a ser socorrido para o hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas também não resistiu.
Segundo o CN apurou as vítimas identificadas como Augusto Cerqueira, Ivo Rocha, João Emanuel, Marcos Antônio e Mateus Bispo estavam retornando da cidade de Itatim, na região de Itaberaba onde realizaram um trabalho de energia solar com destino a Santanópoles no portal do sertão onde residiam, num Renault Logan quando passava sobre a ponte do rio Curimatai que fica entre Santo Estêvão e Antônio Gonçalves, o condutor perdeu o controle da direção.
Entre os mortos está o filho do diretor do Hospital Municipal de Santanópoles. A informação que nossa redação obteve é que não há velório coletivo, mas todos os corpos serão sepultados na tarde desta sexta, sendo um no cemitério da sede do município, três no povoado Rodeador e um na comunidade Taperinha.
Por Redação CN