sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Vitória bate o Bahia de Feira no Barradão e chega a liderança do Baianão

Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, o Vitória bateu o Bahia de Feira pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol do Leão foi marcado por Osvaldo, logo aos sete minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Rubro-Negro é o novo líder da competição, com seis pontos ganhos. O segundo colocado é o Bahia de Feira, com três pontos.

O jogo

Primeiro tempo – Aos sete minutos, após bola enfiada por Matheusinho na esquerda, Caio Dantas limpou a zaga do tremendão e cruzou para Osvaldo chutar rasteiro no canto esquerdo e estufar as redes do goleiro Alan.

Com 14 minutos o Bahia de Feira tenta ser mais participativo no ataque, em cobrança de falta, Cazumba chutou direto para o gol, mas a bola foi nas mãos de Lucas Arcanjo.

Aos 28 minutos, devido ao grande calor, o árbitro Ezequiel Sousa autorizou a parada técnica. Os treinadores aproveitam o momento para organizar suas equipes. O Leão segue dominante no jogo.

Aos 40 minutos, Ronan sofreu falta na entrada da área do zagueiro Camutanga, o camisa 13 acabou calçando o jogador. Na cobrança, Ronan mandou perigosamente a direita do gol defendido por Lucas Arcanjo.

Segundo tempo – A primeira chance real  de gol só foi aparecer aos 22 minutos, quando Caio dantas recebeu bola enfiada dentro da àrea, dominou com a direita e bateu de esquerda. A bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Alan. Quase que o Rubro-Negro aumenta o placar.

Caio dantas encontrou Rodrigo Andrade livre na área, que finalizou com o pé esquerdo e exigiu grande defesa de Alan.

Próximos jogos

O próximo desafio do Leão acontece na próxima quarta-feira (24), diante do Barcelona de Ilhéus, fora de casa às 21h30. Já o Bahia de Feira vai a Itabuna enfrentar o azulino, na terça-feira (23), às 20h15.

Bahia Notícias – Foto: Victor Cerqueira/EC Vitória

recentes