segunda-feira, julho 22, 2024

Zé Hugo celebra evolução da equipe após empate: “pegando o trabalho do professor”

Após o empate entre Juventude e Vitória por 1×1, nesta terça-feira (11), o atacante Zé Hugo falou sobre a evolução da equipe Rubro-Negra e o avanço das ideias de jogo do técnico Thiago Carpini, recém chegado. A partida aconteceu no Alfredo Jaconi, em Caxias de Sul.
“Pontuar a evolução da equipe. A gente está pegando o trabalho do professor ali, o esquema tático, estamos nos encaixando bem e fazendo um belo trabalho, porque a gente não está perdendo fora de casa. Estamos conseguindo pontuar, se não der para ganhar, sempre é bom pontuar, e estamos mais perto do que nunca dessa primeira vitória”, disse.
O jogador, que entrou no segundo tempo, quando a partida já estava empatada após o gol de William Oliveira, também demonstrou otimismo para finalmente vencer no Campeonato.
“A gente vai com a força máxima pra cima do Inter, fazer o nosso estádio valer, que é o barradão, que a gente sempre foi tão forte. Então é fazer valer o fator casa e, se Deus quiser, a gente vai conseguir a nossa primeira vitória no campeonato”, completou Zé Hugo.
BNews com imagem de reprodução/Premiere

recentes