Neste sábado (19), um dos artistas mais renomado do humor brasileiro está de volta a Ipirá, a partir das 21h no espaço de shows da Fundal.

Nascido em Patos, na Paraíba, Nairon Barreto é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em piadas de matutos, começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro. Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1998[2] (quando o programa foi transformado em um quadro do Zorra Total), da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin. Nairon atuou na “Escolinha” durante seis anos.

O seu novo espetáculo 30 anos de humor em Ipirá, Zé Lezin divide o palco com a mais nova revelação do humor brasileiro Charllys Stillo.

Os ingressos custarão R$ 30,00 reais e estarão à venda na Farmácia Ideal e na Fundal e na compra leve grátis um DVD. O show da Euros Produções tem o apoio do site Caboronga Notícias.

Caboronga Notícias