Uma briga por divergência em opinião política resultou em uma série de tiros dada sobre um homem, neste domingo (11), na cidade de Monte Santo, situada no estado da Bahia. A vítima, que não teve a identidade divulgada, recebeu disparos na cabeça e no peito, após ter criticado a gestão da prefeita do município, Silvana Matos (PSB). O principal suspeito é o irmão da gestora.
Apesar de ter votado na gestora, a vítima estava insatisfeita com a gestão. Sendo assim, o suspeito e a vítima entraram em conflito verbal devido a algumas reclamações. No decorrer da discussão, o irmão de Silva, que não teve a identidade revelada, sacou uma arma dentro do próprio carro e, quando a vítima se aproximou, disparou.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA), porém a autoria e a motivação do crime ainda estão em investigação.
“A Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha registrou, na tarde deste domingo (11), o ataque a tiros que baleou um homem de 39 anos no povoado Lagoa das Pedras, no município de Monte Santo. A vítima foi socorrida a uma unidade de saúde da região. Policiais militares entregaram na DT duas armas municiadas que foram localizadas no local da ação criminosa. Autoria, motivação e circunstâncias são apuradas”.
Por redação BNews com imagem de redes sociais