quinta-feira, maio 30, 2024

Advogada morre após ser baleada em tentativa de assalto em Salvador

Uma mulher foi morta a tiros no bairro de Tancredo Neves na madrugada desta segunda-feira (20). O crime aconteceu na Rua Bahia.

A vítima foi identificada como Saadya Gomes Duarte Rosemberg, 29 anos. Segundo informações da TV Bahia, Saadya é advogada e atuava na Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). Ela estava voltando do Carnaval com o noivo, quando o carro deles foi cercado por homens armados. Eles anunciaram o assalto, ela acelerou o carro e os homens atiraram.

Segundo a Polícia Civil, ela chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local, a mulher já tinha sido socorrida. Buscas foram feitas a fim de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso.

Nas redes sociais, Saadya chegou a compartilhar momentos curtindo o Carnaval ontem acompanhando o desfile de Bell Marques. Depois, ela postou uma foto sentada ao lado de um amigo. “A idade chega para todos”, escreveu. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Correio

recentes