quinta-feira, maio 30, 2024

Bruno Reis fala sobre acordo para lançar Nilo na próxima vaga do TCM

O prefeito Bruno Reis (UB) comentou nesta segunda-feira (20) sobre a possibilidade do ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) volte a ter o nome pleiteado para uma vaga no conselho do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), caso uma nova vaga seja aberta.

Nilo desistiu de disputar a vaga para fortalecer a do também ex-deputado Tom Araújo para o cargo após um acordo firmado pela bancada da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A ex-primeira dama, Aline Peixoto, também concorre a cadeira no conselho.

“É sempre cedo para falar em relação a vaga que ainda vai surgir, quando vai surgir, quando ela vai pra disputa. Mas não tenha dúvidas que dentro das conversas entre Tom e Marcelo, o entendimento que eles firmaram ficou mais ou menos acordado, que um disputaria agora e o outro disputaria outra vaga que viesse a surgir”, disse Bruno, em coletiva no Campo Grande.

“Marcelo é um grande nome, e o outro nome tem todos os requisitos e todas as qualificações para ocupar uma vaga como representante de assembleia no tribunal. Então, graças a Deus, a oposição tem grandes nomes”, acrescentou.

BNews

recentes