sexta-feira, maio 24, 2024

Autores de chacina em Mata de São João morrem em troca de tiros com PMs

Três integrantes do grupo responsável pela chacina que matou nove pessoas, na localidade chamada de JK, na cidade de Mata de São João (BA), foram localizados, na madrugada desta terça-feira (29), em uma região de mata. A ação contou com policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

Informações obtidas pela reportagem do BNews indicam que os membros da facção Tropa foram flagrados na localidade conhecida como Mata Burro, na zona rural do município. Os agentes deram voz de prisão, quando dois indivíduos se renderam, mas outros três reagiram a prisão e tentaram fugir pela mata.

Um deles foi preso em flagrante por homicídio qualificado, os outros dois trocaram tiros com a polícia e morreram. A polícia informou que a dupla chegou a ser socorrida para o hospital, no entanto, não resistiram aos ferimentos.

“O quarto envolvido ainda está sendo procurado dentro de uma região de mata”, detalhou a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência.

BNews – Foto divulgação/SSP-BA

recentes