quarta-feira, maio 29, 2024

Cantora sertaneja morre em capotamento de carro após show em bar

Uma tragédia aconteceu na manhã deste sábado (22). A cantora sertaneja Grazielle Barbosa morreu após sofrer um acidente de carro em São Paulo, depois de realizar um show em um bar na região de Sertãozinho, no interior do estado.

Antes de falecer, a artista chegou a fazer uma publicação em seu Instagram. Nos storys, ela deu “bom dia” aos seus seguidores. Na web, amigos e familiares lamentaram a morte da sertaneja: “Você estava tão feliz esse dia. Sua primeira apresentação no Canacaiana. Sua alegria era contagiante. Assim quero me lembrar de você, prima”, escreveu uma.

A prefeitura de Sertãozinho também se manifestou e emitiu uma nota sobre o ocorrido: “Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da Prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha!”, comentou a administração municipal.

Além de Grazi Barbosa, havia outra pessoa no veículo no momento do acidente, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para uma unidade de saúde da região para os primeiros socorros. Grazi nasceu e será sepultada em Sertãozinho.

Macaubense Life

recentes