quarta-feira, junho 19, 2024

Colisão entre motos deixa dois mortos e um gravemente ferido na BA-120

Dois homens morreram e um ficou ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas na noite deste domingo (19) na BA-120, entre Santaluz e Valente, na região sisaleira da Bahia. A colisão aconteceu na altura da localidade conhecida como Braúna. As informações são do Notícias de Santaluz.

Ainda de acordo com o site, as duas das vítimas fatais, ambas do sexo masculino e naturais de Queimadas, estavam na motocicleta FAN 160. Um dos homens morreu no local do acidente, enquanto o outro foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital de Santaluz.

A segunda vítima fatal, um homem ainda não identificado, estava numa Honda Biz.

As duas motocicletas pararam a cerca de 150 metros de distância uma da outra após a colisão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no local para realizar a perícia e remover os corpos para necropsia.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e controlou o trânsito na rodovia, que ficou parcialmente interditada durante a perícia.

Fonte: Calila Noticias

recentes