terça-feira, dezembro 5, 2023

Criança morre após ser picada por escorpião no município de Baixa Grande

Uma criança morreu após ser picada por um escorpião no município de Baixa Grande no território da Bacia do Jacuípe. Ele foi identificado como sendo Benjamim Rios Coelho Sena de apenas de 2 anos.

De acordo com informações de populares, o menor deu entrada no Hospital Municipal Milton Pamponet Ribeiro na noite desta terça-feira (29).

Após receber os primeiros socorros na unidade hospitalar, o menino foi transferido em estado grave para o Hospital Estadual da Criança (HEC) em Feira de Santana, mas não resistiu e veio a óbito.

O velório está acontecendo na Fazenda Terra Nova, próxima ao povoado do Lasca Gato, zona rural de Baixa Grande. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (31), às 8h da manhã, no cemitério local.

Entre janeiro e agosto deste ano, mais de 15 pessoas morreram após ataques por escorpiões na Bahia, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). O número de óbitos registrados em 2023 chama a atenção porque está próximo do que foi contabilizado em todo o ano passado, quando 20 pessoas morreram.

Caboronga Noticias, com informações e foto de Agmar Rios

recentes