domingo, abril 21, 2024

Motorista de ambulância morre em acidente no sudoeste baiano

Uma ambulância do município de Feira da Mata (BA), se envolveu em um acidente nesta quarta-feira (30), por volta das 6h30, na Br-030, no trecho de Palmas de Monte Alto, região sudoeste da Bahia. O motorista que dirigia o veículo foi identificado como Custódio Félix Clara, 47 anos. Ele morreu após a colisão.

De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, o acidente na rodovia aconteceu após uma batida entre a ambulância oficial do município de Feira da Mata e um caminhão carregado com milho. Ela retornava de Guanambi com destino a cidade, após ter conduzido um paciente que estava regulado no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O homem chegou a ser socorrido para o HGG, mas não resistiu aos ferimentos. Uma técnica em enfermagem também estava no veículo e sofreu ferimentos leves. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto.

O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registou a ocorrência e controlou o trânsito no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico.

O copo de Félix foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. A Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, que pertence a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), instaurou um inquérito e investiga o caso.

Fonte: Achei Sudoeste

recentes